...

16 de jun. de 2015

Restaurante temático Jedi em Sampa!


No local, todos os ambientes são caracterizados com cenas da saga. Até o banheiro conta com imagens de personagens estampados nas portas, entre eles o protagonista Luke e a princesa Leia para não haver confusão do masculino e feminino.
Nos últimos dias, os frequentadores do estabelecimento tiveram uma surpresa: clientes chegaram a ir fazer a refeição fantasiados de Stormtrooper e Darth Vader. Para um dos donos, Alonso Silva, foi uma surpresa a tamanha repercurssão do estabelecimento. "A gente esperava um movimento bom, um movimento grande, mas não que ia bombar deste jeito tão cedo", afirmou.  
A ideia da temática foi do chef e também dono, o Robson Perez, que já tinha vontade de colocar em prática o projeto e também por ser fã. A partir daí, seus companheiros e também responsáveis pelo estabelecimento, Alonso Silva, José Carlos Gonçalves e Eduardo Barduchi, apoiaram a ideia que, em menos de duas semanas, está fazendo sucesso e atraindo pessoas de diversos lugares.  
O Jedi’s Burger & Grill, especializado em hambúrgueres, oferece também diferentes petiscos, saladas, hot dogs, beirutes, massas, risosos e pratos com carne, aves e peixes. De sobremesa é possível saborear o tradicional Milk Shake, entre outras opções vendidas na casa. 
Até nos banheiros a temática vem a tona, separando Lukes e Leas 


Sensação de estar almoçando num restaurante no meio de uma guerra espacial.

Nada como um Chopp após uma batalha com rebeldes.

Lords tbm frequentam a casa

Qual seu pedido???

Vai de Pic Booba Feet?

ou vai de Pic Jedi's - Darth Vader? Esse pão preto deu uma cara bem legal pra ele.

Visite a page dos caras no Facebook: Jedis Burger e Grill
O Jedi’s Burguer e Grill atende das 11h até a meia noite, de segunda à domingo e fica  na R. Verbo Divino, 1194 – Chácara Santo Antônio na zona sul de São Paulo
. Telefones: 11 2387.2552 | 11 2387.2553

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!